terça-feira, 26 de abril de 2011

Yola Semedo valoriza TOP DOS MAIS QUERIDOS

A cantora angolana Yola Semedo considerou hoje, em Luanda, que o Top dos Mais Queridos, uma promoção da Rádio Nacional de Angola (RNA), é um incentivo aos artistas angolanos, levando-os a trabalhar com mais responsabilidade.

Falando na conferência de imprensa de lançamento da edição 2011, na qualidade de vencedora da edição de 2010, Yola Semedo avançou que o mesmo obriga a que os artistas angolanos redobrem esforços na concepção dos seus trabalhos, dando ao público músicas com grande qualidade rítmica e de mensagens.
Yola Semedo, que teve o privilégio de ser a primeira a depositar o seu voto para a escolha do vencedor de 2011, disse sentir-se honrada pela primazia. “Estou muito feliz por ser a primeira a votar e agradeço a RNA pela iniciativa de premiar os cantores nacionais”, salientou.

A artista acrescentou que a música angolana está a crescer, pois surgem cada vez mais novos cantores que vêm engrandecer a cultura nacional.

A gala de premiação está marcada para 1 de Outubro no Centro de Conferências de Belas e podem concorrer os cantores que tenham lançado músicas promocionais ou discos, entre Outubro de 2010 e Setembro de 2011.
O Top dos Mais Queridos, da Radiodifusão Nacional de Angola, foi criado em 1982 e figura como o maior concurso da música angolana exercido através do voto popular.
Fonte: Angop