quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fredy Costa e Yola Araújo separados

Depois de tantas desavenças, foi declarada a separação do casal mais famoso de Angola, Fredy Costa e Yola Araújo. De acordo com fontes próxima ao casal, cenas de ciúmes por parte de Fredy Costa estiveram na base da separação do casal de músico e modelo.
A nossa fonte que não se quis identificar, revelou que Fredy Costa se apercebeu que Yola Araújo estava namorando com o cantor Ady Cudz e isso gerou uma onda de confusão no lar do casal, obrigando assim, depois de muitas semanas de “costas viradas” a separação.

A fonte foi ainda mais longe, revelando que logo depois á separação, Fredy Costa que é modelo, foi cair nos braços de Micaela Reis e estão a partilhar uma relação que não foi ainda assumida publicamente.

A filha do casal, está boa de saúde, e segundo avançou a fonte para a REVISTA ARTE, está sob tutela de Yola Araújo, que neste momento está a andar o pais com o Blue Road Show.
TEXTO DE: Carla Pacheco* leitora e colaboradora*


4 comentários:

  1. só irei acreditar nessa barbaridade quando um deles confirmar publicamente! rídiculo...micaela Reis? Ady Cudz...ah façam-me o favor!!!

    ResponderEliminar
  2. eu tbm só hei de acreditar se um dos 2 disser pq as revistar não param de especular a vida dos famosos pq se fosse uma pessoa anónima de certeza que os boatos não sairiam deste género..............casal lindo se for verdade fizeram os 2 grandíssima falha

    ResponderEliminar
  3. Yola e Fredy, adoro-vos por amor de Deus tratem bem das vossas vidas, sejam fortes e não permitam que tentações abale o vosso e sacrificado lar. bjs

    ResponderEliminar
  4. porra eu sou homem mas tenho de dizer que eu sou fã desse casal, eu num acredito porque ainda no casamento do VUI-VUI eles tavam muitíssimo bem vos amo casal mais nice de Angola ..... by Antonieto

    ResponderEliminar